quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Olá, pessoal!

Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 24 anos, e nem sempre fui "gordinha"! Até os 14 anos, eu era muito magra, especialmente levando-se em conta a minha altura (1.70m).

Aos 14 anos, porém, precisei mudar de cidade e passei por vários problemas de adaptação. Chateada, e me sentindo muito sozinha, eu acabava descontando tudo na comida... Depois de algum tempo, comecei um tratamento de pele com remédios orais, o que acabou me fazendo engordar mais ainda!

Sempre fazia dietas, mas perdia um pouco de peso e logo engordava tudo (se não engordasse ainda mais). Quanto me mudei, pesava 55kg, e já cheguei a pesar 78kg! Hoje estou com 74,5kg, mas ainda estou muito longe de estar satisfeita com o meu peso...

Mas acabei me cansando de "sofrer" sozinha, e decidi montar um blog e tentar buscar o apoio daqueles que passam pela mesma situação! Acredito que trocando dicas e tendo alguém para me "dar uma força", não só vou conseguir emagrecer, como vou ajudar os eventuais leitores desse blog a fazer o mesmo! Quem acha que emagrecer é fácil, nunca precisou lutar contra a balança, não acham?

Beijos!

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeee
    \o/
    parabens pelo blog amigaaa
    e é isso aí, vamos ficar mais lindas do que somos!
    hhahahahaha
    =****

    ResponderExcluir